Cidades

Corpo de dentista vítima de tiroteio na Paralela será enterrado em sua cidade natal; prefeitura se manifesta

Reprodução/ Redes Sociais
Cirurgiã-dentista foi atingida por um tiro a caminho do trabalho na Avenida Paralela, em Salvador  |   Bnews - Divulgação Reprodução/ Redes Sociais
Bernardo Rego

por Bernardo Rego

[email protected]

Publicado em 23/03/2025, às 11h46 - Atualizado às 11h56



O prefeito de Itamari, Everton Vasconcelos (Avante), conhecido como Dr. Tom, se manifestou nas redes sociais após a morte de uma dentista baleada em troca de tiros na avenida Paralela, em Salvador, no sábado (14). A jovem vai ser enterrada na sua cidade natal, localizada no sul da Bahia, nesta segunda-feira (24). 

Clique aqui e inscreva-se em nosso canal no Youtube!


"Nossa cidade, com profunda tristeza, recebe a terrível notícia do falecimento de Larissa Azevedo Pinheiro. Essa guerreira lutou até o fim, mas nos deixou neste dia. Deus a recolheu para os Seus braços. Nesse momento de grande dor, pedimos a Deus que conforte o coração de cada familiar e amigo. Descanse em paz, Larissa!", escreveu o prefeito. 

Larissa Azevedo, de 28 anos, saiu de sua residência em Lauro de Freitas, pegou uma moto de aplicativo para ir ao trabalho quando foi atingida por um disparo de arma de fogo que atingiu o peito com perfuração no pulmão e no tórax. O tiroteio também resultou na morte de um dos suspeitos, identificado como Caio Filipe Reis Sande, membro do grupo criminoso Comando Vermelho (CV).

Classificação Indicativa: Livre

Facebook Twitter WhatsApp