Cidades

Corpo de taxista desaparecido após corrida é encontrado com marcas de tiros

Reprodução/Redes Sociais//Divulgação/Polícia Civil
O taxista, identificado como Roberto Charles Martins da Rocha, tinha 51 anos  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Redes Sociais//Divulgação/Polícia Civil
Cadastrado por Pedro Moraes

por Cadastrado por Pedro Moraes

[email protected]

Publicado em 03/06/2023, às 09h43


FacebookTwitterWhatsApp

Roberto Charles Martins da Rocha, de 51 anos, saiu de casa nesta semana, como de costume, com o intuito de conquistar seu salário do mês. No entanto, o desfecho de uma corrida acabou com seus planos. Após levar quatro passageiros da cidade de Medeiros Neto para Teixeira de Freitas, situada no extremo sul do estado da Bahia, o taxista desapareceu

Desde então, uma denúncia anônima foi feita para a polícia nesta quinta-feira (1°), apontando que o carro do taxista foi encontrado. O automóvel estava na garagem de uma residência em Teixeira de Freitas. Um dia depois, o corpo da vítima foi identificado, com marcas de tiros, na altura da BR-101, no trecho pertencente à zona rural do município. 

Além disso, as chaves foram escondidas em um canteiro de plantas. Em seguida, o dono do imóvel foi preso em flagrante por receptação dolosa. Na ocasião, a corporação ainda apreendeu o celular da vítima, que foi achado por um caminhoneiro.

Vale lembrar que Roberto foi visto pela última vez na quarta-feira (31). Ele teria deixado o último passageiro dentro de um ponto de apoio da Rodoviária de Teixeira de Freitas. Até o momento, não há informações sobre a autoria, nem sobre a motivação do crime.

A reportagem do BNews entrou em contato com a Polícia Civil da Bahia (PC-BA) para saber mais informações deste caso. Segundo a corporação, a “Delegacia Territorial de Teixeira de Freitas investiga a morte” do taxista e “as guias de perícia e remoção foram expedidas e a autoria segue sendo apurada.”

Confira a nota da PC-BA na íntegra:

“A Delegacia Territorial de Teixeira de Freitas investiga a morte de Roberto Charles Martins da Rocha, 51 anos, o corpo dele foi encontrado às margens da BR 101, trecho pertencente a zona rural do município. A vítima estava desaparecida desde o dia 31 de maio. As guias de perícia e remoção foram expedidas e a autoria segue sendo apurada.”

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp