Cidades

Corpo de turista que desapareceu após salvar filho é encontrado em Guarajuba

Reprodução/Instagram
O turista desapareceu no mar após salvar o filho de 10 anos de um afogamento  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Instagram

Publicado em 05/12/2022, às 07h47   Cadastrado por Nilson Marinho


FacebookTwitterWhatsApp

O corpo de Danilo Torrano Rios, 36 anos, turista goiano que desapareceu no mar da praia de Guarajuba, em Camaçari, no final da tarde do último sábado (3), foi localizado. O cadáver foi visto nas primeiras horas da manhã desta segunda-feira (5) próximo ao condomínio Paraíso de Guarajuba. Agora, familiares vão fazer o reconhecimento no Instituto Médico Legal (IML) do município.

Danilo desapareceu após salvar o filho de 10 anos de um afogamento. Ele conseguiu levar o menino até próximo da faixa de areia, mas acabou sendo vencido pela força da maré. O turista e sua família costumavam passar férias na Bahia. Ele estava em Camaçari desde o início de dezembro na companhia da esposa e dos dois filhos.

Desde o dia do desaparecimento, moradores, pescadores e Corpo de Bombeiros buscavam pelo corpo de Danilo. No momento do afogamento, que aconteceu por volta das 18h, não havia nenhum salva-vida nas proximidades da praia, já que, de acordo com a Defesa Civil de Camaçari, os profissionais só trabalham até às 17h.

Em nota, o Corpo de Bombeiros informou que uma guarnição do 13° Grupamento de Bombeiros Militar (GMAR) localizou um corpo na praia de Guaricema e que o Departamento de Polícia Técnica (DPT) foi acionado.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp