Cidades

Criança de 11 anos morre após sofrer descarga elétrica dentro de casa em Juazeiro

Ascom/PC-BA
Menina teria tocado no fio de uma extensão ao ligar ventilador de casa e recebeu descarga elétrica  |   Bnews - Divulgação Ascom/PC-BA

Publicado em 22/10/2024, às 09h13   Victória Valentina



Uma menina de 11 anos morreu após receber uma descarga elétrica dentro de casa, no bairro Palmares I, na cidade de Juazeiro, no norte da Bahia. O acidente doméstico aconteceu na noite do último domingo (20).

Segundo informações iniciais, Lara Beatriz dos Santos Pimenta tocou no fio de uma extensão quando foi ligar o ventilador em casa. Ela morreu ainda no local.

Siga o BNews no Google e receba as principais notícias no seu celular

Google News Bnews

De acordo com a Polícia Militar, agentes foram acionados para averiguar a ocorrência. A guarnição manteve contato com a Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que confirmou o óbito devido ao choque elétrico.

Em nota, a Prefeitura de Juazeiro lamentou a morte da menina. Ela estudava na Escola Municipal Guiomar Lustosa Rodrigues. "Neste momento de tristeza e de dor, a Seduc e toda a equipe escolar manifestam seu pesar e solidariedade à família, aos amigos e colegas de sala", escreveu a gestão.

O Departamento de Polícia Técnica (DPT) foi acionado para realizar a perícia no local e o recolhimento do corpo.

Classificação Indicativa: Livre

Facebook Twitter WhatsApp


Cadastre-se na Newsletter do Bnews (Beta)