Cidades

Criança de 3 anos morre após incêndio em casa no interior da Bahia

Reprodução / TV Subaé
Incêndio em casa teria sido causado após explosão de um celular que estava carregando  |   Bnews - Divulgação Reprodução / TV Subaé

Publicado em 18/06/2022, às 07h20   Redação


FacebookTwitterWhatsApp

Um incêndio no início da tarde desta sexta-feira (17), deixou uma criança de três anos morta e outra de nove anos feridas, na cidade de Feira de Santana, no interior da Bahia. Segundo o Corpo de Bombeiros, os moradores do imóvel, no bairro de Campo Limpo, informaram que as chamas começaram após um celular explodir enquanto estava carregando.

De acordo com os militares, o fogo destruiu os quartos da residência e foi debelado por vizinhos, antes mesmo da chegada dos bombeiros. "A princípio um curto-circuito, mas ainda não sei informar se foi um telefone celular carregando ou algum outro tipo de curto-circuito. A polícia vai retornar ao local mais tarde, com outras ferramentas para poder fazer uma perícia mais elaborada", disse o delegado André Ribeiro.

A criança que ficou ferida foi levada para o Hospital da Criança e a causa do incêndio ainda não foi oficialmente confirmada. "A gente não tem como averiguar ainda se foi por causa do celular porque a mãe não tem condições de prestar informações, se havia realmente o celular carregando. Não foi encontrado o celular e o carregador", finalizou o delagado.

Siga o Tiktok do BNews e fique por dentro das novidades.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp