Cidades

Criança fica ferida ao defender mãe de ataques cometidos pelo pai na Bahia

Reprodução/TV Sudoeste
Mãe levava filhos para escola quando foi surpreendida pelo ex-marido  |   Bnews - Divulgação Reprodução/TV Sudoeste

Publicado em 05/06/2024, às 23h30   Victória Valentina



Uma criança de 10 anos ficou ferida após tentar defender a mãe de um ataque a facadas cometido pelo ex-companheiro dela, na cidade de Itambé, no sudoeste da Bahia, nesta quarta-feira (5). O homem, pai do menino, foi preso.

Segundo informações da Polícia Civil, a vítima, identificada como Andréia Moreira dos Santos, 34, levava os dois filhos, de 8 e 10 anos, para a escola no centro da cidade quando foi surpreendida pelo ex-marido. Ela foi socorrida por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhada para uma unidade de saúde hospitalar do município. O menino mais velho, que defendeu a mãe, sofreu um corte na mão e também recebeu atendimento.

O homem suspeito do ataque chegou a tentar fugir depois do crime, mas foi preso nas proximidades do local do crime. A polícia informou que Luís Carlos Fernandes da Silva, de 43 anos, tem histórico de denúncia de violência doméstica e descumpriu uma medida protetiva a favor de Andréia. Além disso, descumpriu pena por homicídio.

O homem passou por exames de lesões e foi autuado por tentativa de feminicídio. Ele segue preso e à disposição da Justiça.

Classificação Indicativa: Livre

Facebook Twitter WhatsApp Google News Bnews


Cadastre-se na Newsletter do Bnews (Beta)