Cidades

Criança morre enforcada por corda presa em elevador

Foto: Reprodução/Pixabay
Caso em que a criança morreu enforcada aconteceu na Zona Leste de São Paulo  |   Bnews - Divulgação Foto: Reprodução/Pixabay

Publicado em 05/08/2022, às 18h23   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Uma menina de sete anos morreu enforcada por uma corda de pular num elevador. O caso aconteceu na cidade de São Paulo, na última terça-feira (2), no momento em que as crianças desciam do 5º andar do edifício para brincar no playground.

A corda estava pendurada no pescoço da garota e ficou presa à porta do elevador. Uma outra criança, de 9 anos de idade, acompanhava a menina e ficou presa no elevador até ser resgatada 20 minutos após o acontecimento.

De acordo com o boletim de ocorrência, o elevador chegou a descer pelo menos dois andares antes de parar, com a corda já esticada, presa à primeira porta. As crianças tentaram remover o objeto, mas não conseguiram.

De acordo com a Secretaria de Segurança Pública de São Paulo, a criança chegou a ser encaminhada a um hospital, manobras de ressuscitação foram feitas, mas a vítima veio a óbito cerca de uma hora após o ocorrido.

Siga o TikTok do BNews e fique por dentro das novidades.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp