Cidades

Dentista sofre acidente em estrada, fica desaparecida dois dias e é encontrada morta

Foto: Reprodução / Facebook
Local do acidente foi o responsável pela dificuldade de encontra a dentista que ficou desaparecida dois dias  |   Bnews - Divulgação Foto: Reprodução / Facebook

Publicado em 20/10/2022, às 17h43   Cadastrado por Luiz San Martin


FacebookTwitterWhatsApp

Uma dentista desapareceu e foi encontrada dois dias depois morta por um suposto acidente veicular na estrada. Raquel da Silva Moura Medeiros, 41, teve seu corpo encontrado dentro de um Onix da cor branca, na última terça-feira (18), na BR-364, no estado de Rondônia, município de Ariquemes.

Raquel era dentista, natural do município de Ji-Paraná, e se formou na Faculdade de Ciências Biomédicas de Cacoal em 2013. Nas redes sociais, a mulher compartilhava registros de participações em cursos de qualificação por todo Brasil, além de mostrar momentos de viagens e de lazer com amigos e família, idas à academia e resultados de procedimentos odontológicos feitos por ela.

Foto: Arquivo Pessoal

O ACIDENTE

Raquel tinha saído do município de Ji-Paraná no domingo (16), por volta das 22h. O carro dela foi visto pela última vez cerca de 20 minutos depois do começo da viagem, em registros de câmeras de segurança da rodovia, depois disso, ela ficou desaparecida por dois dias.

Seu corpo foi encontrado dentro de veículo, que capotou após descer uma ribanceira às margens da estrada e ficou escondido em meio à vegetação.

"Demoramos para encontrar o veículo, porque ele caiu em uma ribanceira e foi vários metros para dentro da vegetação. Além disso, foi uma saída de pista que não deixou marcas de frenagem no asfalto, o que dificultou ainda mais a localização. O local não tem sinal de celular, então também não foi possível fazer a busca pela vítima pelo aparelho", detalhou a PRF ao UOL.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp