Cidades

Duas mulheres morrem em acidentes na Bahia nesta segunda (16)

Reprodução / TV Subaé - Divulgação / PRF
Os acidentes aconteceram nas rodovias BR-415 e BA-120  |   Bnews - Divulgação Reprodução / TV Subaé - Divulgação / PRF

Publicado em 17/10/2023, às 06h36   Redação


FacebookTwitterWhatsApp

A semana começou com dois acidentes graves nas estradas baianas, nesta segunda-feira (16), que resultou em duas mortes. Na BA-120, dois carros bateram de frente no trecho entre as cidades de Conceição do Coité e Retirolândia.

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp. 

Segundo informações divulgadas pela TV Subaé, uma mulher ficou presa às ferragens de um dos veículos, que ficou com a parte frontal destruída, e não resistiu aos ferimentos. Os motoristas, de ambos os automóveis, ficaram feridos e foram atendidos por equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

Já o outro acidente ocorreu na BA-415, entre os municípios de Itabuna e Itapé, no sul da Bahia. Uma colisão entre um carro e uma moto também acabou na morte de uma mulher. A vítima fatal, identificada como Jane Maria Pereira, de 53 anos, era passageira do automóvel.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), após a batida, o carro capotou e foi parar em uma área de vegetação. A motorista e o motociclista sofreram ferimentos leves e encaminhados para uma unidade de saúde da região.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp