Cidades

Eunápolis comemora 34 anos de emancipação política com shows gospel

Divulgação
A celebração no município de Eunápolis vai contar com dois dias de eventos  |   Bnews - Divulgação Divulgação

Publicado em 09/05/2022, às 18h10   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Completando 34 anos de emancipação política nesta quinta-feira (12), o município de Eunápolis vai comemorar a data especial com uma grande festa, durante dois dias, com música gospel.

Na quarta-feira (11), véspera do aniversário da cidade, a cantora Isadora Pompeo fará um show com os sucessos, como “Hey, Pai” e “Seja Forte”, a partir das 19h. Será a primeira vez da artista no município de Eunápolis. Além da cantora, a banda Evidências também integra a grade de atrações.

Já na data do aniversário, quinta-feira (12), o cantor Thalles Roberto, um dos principais nomes do gospel nacional, comanda o show para o público a partir das 17h. Ele emplacou diversos sucessos no cenário evangélico, como “Arde Outra Vez” e “Eu Escolho Deus”.

Os eventos contarão com megaestrutura montada na Avenida Duque de Caxias, no Centro da cidade, nas proximidades do Calçadão. O evento terá segurança reforçada para garantir proteção ao público.

A prefeita Cordélia Torres (União Brasil) convidou toda a região para participar do megaevento. Realizaremos uma comemoração memorável para celebrar o aniversário da cidade com dois dias dedicados à música gospel. Convido todos para celebrarmos os 34 anos de emancipação política com muito louvor e adoração”, frisou.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp