Cidades

Explosão em poste de Morro de São Paulo provoca incêndio e deixa lojas sem energia elétrica; veja vídeo

Reprodução/Instagram/@gaviaotur_
Caso aconteceu por volta das 19h desta quinta-feira (23)  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Instagram/@gaviaotur_
Gabriela Araújo

por Gabriela Araújo

gabriela.araujo@bnews.com.br

Publicado em 23/01/2025, às 21h21



Uma explosão em um poste causou um incêndio na Rua da Prainha, na Primeira Praia de Morro de São Paulo, destino turístico da cidade de Cairu, no baixo sul da Bahia. De acordo com um morador da região, a situação aconteceu por volta das 19h desta quinta-feira (23) e deixou vários estabelecimentos sem energia elétrica.

Ainda segundo a testemunha, moradores da localidade apagaram o fogo. Um vídeo mostra a altura das chamas e muita fumaça. Não há registro de feridos. Por meio de nota, a Neoenergia Coelba informou que equipes técnicas estão atuando na recomposição da rede elétrica após a queda do poste.

Siga o BNews no Google e receba as principais notícias no seu celular

Google News Bnews

“Para garantir a segurança durante a substituição da estrutura, foi necessário interromper temporariamente o fornecimento de energia em um trecho da rua. As causas do dano ao poste estão sendo investigadas”, disse o órgão.

O BNews entrou em contato com o Corpo de Bombeiros, mas não obteve retorno até a publicação desta matéria.

Classificação Indicativa: Livre

Facebook Twitter WhatsApp


Cadastre-se na Newsletter do Bnews (Beta)