Cidades

Familiares e amigos de adolescente morto por bala perdida realizam caminhada pela paz em Mata de São João

Arquivo Pessoal
João Alves de Araújo Neto brincava na rua quando foi atingido por uma bala perdida  |   Bnews - Divulgação Arquivo Pessoal

Publicado em 26/02/2022, às 12h56   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Familiares e amigos do adolescente João Alves de Araújo Neto, de 13 anos, morto após ser atingido por uma bala perdida no último dia 6, em Mata de São João, realizaram uma manifestação na cidade, que fica na Região Metropolitana de Salvador, na manhã deste sábado (26).

Vestidos e branco e segurando cartazes com pedidos de paz e justiça, os manifestantes se concentram na frente da prefeitura, e em seguida, percorreram as principais ruas da cidade acompanhados por um carro de som.

João Alves de Araújo Neto brincava na rua quando foi atingido. Ele chegou a ser socorrido por policiais militares da 53ª CIPM para o Hospital Municipal Dr. Eurico Goulart de Freitas, mas não resistiu aos ferimentos. Na ocasião, Andrey Lucas Almeida Assis, de 22 anos, foi baleado e morto dentro de um carro.

O crime está sendo investigado pela Delegacia de Mata de São João. Ainda não há informações sobre autoria e motivação do crime.

Siga o BNews no Google Notícias e receba os principais destaques do dia em primeira mão.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp