Cidades
por Leonardo Oliveira
Publicado em 21/10/2025, às 08h14
O Sistema Ferry Boat suspendeu parcialmente as atividades por conta das fortes chuvas e ventos que atingem Salvador no início desta semana. A Internacional Travessias Salvador informou que, por determinação da Capitania dos Portos da Bahia, as operações sofrerão interrupção parcial nesta segunda-feira (20) e terça-feira (21), em razão das condições adversas de mar observadas na Baía de Todos os Santos.
Desta forma, apenas as embarcações de maior porte como Zumbi dos Palmares e Dorival Caymmi vão estar liberadas para operar, conforme orientação da Autoridade Marítima.
Clique aqui e se inscreva no canal do BNews no Youtube
Também foi informado que fica proibido o transporte de passageiros em conveses abertos. A recomendação é que as pessoas permaneçam sentadas durante a travessia. O transporte de veículos também foi suspenso, com exceção daqueles destinados à prestação de socorro, apoio médico, defesa civil e segurança pública.
De acordo com a companhia, a medida visa garantir a segurança da navegação e a salvaguarda da vida humana no mar. Assim que as condições climáticas melhorarem, as demais embarcações poderão retomar às operações normais.
Classificação Indicativa: Livre
Limpeza inteligente
copa chegando
Super desconto
Som perfeito
Cinema em casa