Cidades

Ferry Zumbi dos Palmares vai passar por manutenção entre 22 e 26 de janeiro

Divulgação / ITS
Sistema Ferry Boat faz a travessia entre Salvador e Itaparica  |   Bnews - Divulgação Divulgação / ITS

Publicado em 17/01/2024, às 14h05   Cadastrado por Bernardo Rego


FacebookTwitterWhatsApp

A Internacional Travessias Salvador (ITS), empresa responsável por fazer a travessia entre Salvador e a Ilha de Itaparica, informa que o Ferry-Boat Zumbi dos Palmares vai passar por uma manutenção previamente programada. 

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp.


O serviço vai acontecer entre os dias 22 e 26 de janeiro. Segundo a ITS, em virtude do aumento do número de passageiros e veículos, recomenda que as viagens sejam programadas com antecedência em virtude da possibilidade de longas filas. 

Com intuito de auxiliar os clientes, A ITS disponibiliza o Filômetro onde os passageiros podem verificar em tempo real a situação do fluxo de veículos e tempo de espera nos terminais. Esta ferramenta pode ser útil para que os passageiros decidam se optarão pelo ferry-boat ou se buscarão alternativas de deslocamento.


De acordo com a empresa,  entre os dias 21/12/2023 e 15/01/2024, período que compreendeu as operações de fim e começo de ano, foram transportadas mais de 583 mil pedestres e mais de 86 mil veículos, um aumento de 13% e 11%, respectivamente, se comparar com o mesmo período do ano anterior.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp