Cidades

Fórum Baiano de Cidades acontece em Salvador com foco no setor imobiliário

Divulgação
O Fórum é uma realização da Associação Comercial da Bahia  |   Bnews - Divulgação Divulgação

Publicado em 26/10/2023, às 10h32   Cadastrado por Bernardo Rego


FacebookTwitterWhatsApp

O 1º Fórum Baiano de Direito das Cidades vai ser realizado, no dia 30 de novembro, na Pupileira, no bairro de Nazaré, em Salvador. O encontro vai reunir empresários, advogados, gestores e agentes políticos de todo o país, cujo objetivo é discutir os  pontos importantes ligados aos segmentos imobiliário e jurídico.


Um dos painéis vai falar a respeito do “Parcelamento do solo como vetor de desenvolvimento urbano e ambiental” e será debatido pelos advogados Erica Rusch, Juliana Rubiniaki e André Abelha, com mediação de Amélia Garcez.

Fundador e presidente do Instituto Brasileiro de Direito Imobiliário (IBRADIM), André Abelha, vai falar sobre Condomínio de Lotes. O tema Responsabilidade Ambiental do Empreendedor, será discorrido por Erica Rusch, que é pós-graduada em Direito Ambiental pela PUC-SP e integra o Núcleo de Sustentabilidade Empresarial da Associação Comercial da Bahia.

O evento é uma realização da Associação Comercial da Bahia, por meio da sua Diretoria de Sustentabilidade, em parceria com o Instituto Baiano de Direito Imobiliário (IBID). 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp