Cidades

Funcionário da prefeitura é morto a tiros após atropelar irmãos em Teixeira de Freitas; assista

Reprodução / Plantão Teixeira
Os disparos ainda atingiram outras duas pessoas que passavam pelo local no momento da confusão após atropelamento dos irmãos  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Plantão Teixeira

Publicado em 18/04/2022, às 07h51   Redação


FacebookTwitterWhatsApp

A noite do último sábado (16) foi de tragédia na cidade de Teixeira de Freitas, no extremo sul baiano. Um homem foi morto a tiros, poucos minutos depois de atropelar dois irmãos, que estavam trafegando em uma moto na Avenida Getúlio Vargas.

Segundo informações da imprensa local, Raunis Carlos dos Santos, de 32 anos, invadiu a contramão e acabou atingindo as vítimas, fugindo em seguida, sem prestar socorro. Os irmãos foram identificados como Nicola Oliveira Carvalho, de 25 anos e N. C. de O. de 13 anos, que foram socorridos para o Hospital Municipal de Teixeira de Freitas.

samu

Após o acidente, durante a fuga, Raunis perdeu o controle e capotou o carro poucos metros à frente, quando foi cercado e espancado por populares. No meio da confusão, um homem, ainda não identificado, efetuou disparos que atingiram o condutor do carro. Ele chegou a ser socorrido, mas não resistiu aos ferimentos.

Os tiros ainda atingiram um idoso de 64 anos, que passava em outro veículo no momento da confusão, identificado como Anito Etelvino Lúcio, e um mototaxista, que foi alvejado na mão. Ambos foram encaminhados para a mesma unidade de saúde dos irmãos atropelados.

Siga o BNews no Google Notícias e receba as principais notícias do dia em primeira mão.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp