Cidades

VÍDEO: Grave acidente com van mata duas pessoas e deixa seis feridos na Bahia; saiba mais

Reprodução | Redes Sociaios
Um homem morreu ainda no local da batida e outro foi socorrido, mas não resistiu aos ferimentos  |   Bnews - Divulgação Reprodução | Redes Sociaios
Alex Torres

por Alex Torres

[email protected]

Publicado em 12/01/2024, às 19h03 - Atualizado às 19h35


FacebookTwitterWhatsApp

Um grave acidente com uma van foi registrado, na tarde desta sexta-feira (12), na rodovia BR-410, em trecho que fica entre as cidades de Tucano e Ribeira do Pombal, na região norte do estado da Bahia.

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp

De acordo com apuração do Bnews com as equipes do Anjos da Terra, o veículo teria capotado com oito pessoas dentro. Um homem morreu ainda no local da batida, enquanto as sete pessoas chegaram a ser socorridas. 

Posteriormente, um segundo homem, que havia sido atendido, também não resistiu aos ferimentos e veio a óbito. Os demais feridos foram encaminhados para o Hospital Geral Santa Tereza, que fica localizado na cidade de Ribeira do Pombal. 

Informações preliminares apontam que, pelo menos, quatro mulheres estão entre os feridos do acidente. Não haviam crianças do interior do veículo. 

Além do Anjos da Terra, a Polícia Rodoviária Federal (PRF) e Corpo de Bombeiros foram acionados e se deslocaram para o local da ocorrência. Até o momento, ainda não se sabe o que poderia ter ocasionado o acidente.

Assista:

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp