Cidades

VÍDEO: homem arromba banco com marreta na BA e acaba preso pela polícia

Divulgação/Polícia Civil
O homem arrombou uma agência bancária de Coração de Maria; PF investiga caso  |   Bnews - Divulgação Divulgação/Polícia Civil

Publicado em 25/08/2022, às 11h53   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Um homem foi preso na madrugada desta quinta-feira (25) após tentar furtar terminais de autoatendimento da Caixa Econômica Federal de Coração de Maria, no centro-norte do estado. Ele usou uma marreta para arrombar uma das paredes laterais da agência bancária.

A central de monitoramento da Caixa acionou a polícia e o homem foi flagrado pelos agentes dentro do espaço com uma marreta em mãos e uma mochila, onde ele pretendia colocar as cédulas. Aos agentes da 20º Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/ Santo Amaro), o suspeito, que não tem passagem pela polícia, alegou que cometeu o crime por estar enfrentando problemas financeiros.

“Quando nos aproximamos, encontramos o suspeito dentro da agência, na área dos caixas eletrônicos. Ele tentou fugir, mas efetuamos a prisão”, disse o comandante da 20° CIPM, major Roberto Castro.

O homem foi apresentado na Delegacia Territorial (DT) de Coração de Maria e o caso será investigado pela Polícia Federal.

Siga o TikTok do BNews e fique por dentro das novidades.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp