Cidades

Homem cai em canal de cinco metros de profundidade no interior da Bahia

Divulgação/Corpo de Bombeiros
De acordo com a vítima, ele caiu à noite e gritou até que um homem ouvisse e acionasse o resgate  |   Bnews - Divulgação Divulgação/Corpo de Bombeiros

Publicado em 17/01/2023, às 21h12   José Ivan Neto


FacebookTwitterWhatsApp

Um homem, que caiu dentro de um canal do Rio Verruga em Vitória da Conquista, nesta segunda-feira (16), foi resgatado pela guarnição de busca e salvamento do 7º Grupamento de Bombeiros Militares. O corpo d’água tem uma profundidade de aproximadamente cinco metros, e está localizado no centro do município. 

O homem, de acordo com o Corpo de Bombeiros, estava consciente e orientado no momento do resgate. Os agentes identificaram um inchaço na perna direita, além de queixas de dor da vítima, o que provavelmente o impedia de sair do local. Durante o resgate, bombeiros acalmaram o homem. 

Segundo a vítima, ela havia caído na noite anterior. Um homem, que passava pelo local, teria escutado o pedido de socorro e acionado o resgate. Após a retirada, o homem foi deixado sob os cuidados da equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Posteriormente, ele foi conduzido à uma unidade de saúde.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp