Cidades

Homem choca ouvintes ao contar sobre atendimento 'diferenciado' em UPA no interior da Bahia: "Caiu de boca"

Ilustrativa
A história, com detalhes sobre atendimento 'diferenciado', foi contada ao radialista Jorge Araújo  |   Bnews - Divulgação Ilustrativa

Publicado em 03/01/2024, às 12h10   Redação


FacebookTwitterWhatsApp

Um homem chocou ouvintes da Itapoan FM ao relatar, na noite de terça-feira (2), uma situação bastante constrangedora durante um atendimento em uma UPA (Unidade de Pronto Atendimento), do município de Maragogipe, no interior da Bahia.

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp.

Durante o programa Se Ligue Bahia, o homem começou a contar sobre um dia em que ele procurou atendimento por ter sentido fortes dores no peito. Na ocasião, durante os preparativos para um eletrocardiograma, um enfermeiro iniciou um atendimento nada convencional.

"Teve uma enfermeira que mandou eu esperar para fazer um eletrocardiograma. Aí ela foi para uma sala preparar os medicamentos, aí veio um rapaz me chamando para sala, perguntando se eu ia tomar medicamento", iniciou a história.

"Ele é enfermeiro, conhecido como Zelinho (...) ele foi para a sala e colocou os aparelhos em mim para fazer o exame, nisso aí, ele começou a apertar minhas partes íntimas", continuou o homem

"Ao mesmo tempo que ele colocava os aparelhos em mim, tocava minhas partes íntimas. Como ele viu que eu estava com muita dor, eu não estava conseguindo nem falar e nem respirar direito, ele começou a apalpar minhas partes, pegou meu pênis e começou a botar na boca", contou o paciente.

De acordo com o apresentador do programa, Jorge Araújo, o homem, revoltado com a situação, saiu da sala reclamando do ocorrido e com as calças nas mãos. O paciente ainda relatou o ocorrido para autoridades.

Veja vídeo:

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp