Cidades

Homem é baleado após festa infantil, bate carro em muro de residência e morre na Bahia

Reprodução/Redes sociais
Segundo testemunhas, motorista dirigia carro em alta velocidade e assustou os moradores  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Redes sociais

Publicado em 15/10/2024, às 06h54   Victória Valentina



Um homem morreu após ser baleado durante uma confusão em uma festa infantil na tarde de domingo (13), no distrito de Itabatã, cidade de Mucuri, no extremo sul da Bahia. Segundo a Polícia Civil, Luciano Santos Baldovino, de 46 anos, foi atingido por disparos quando dirigia pelas ruas do município.

Testemunhas relataram que o motorista dirigia em alta velocidade, atitude que assustou moradores que realizavam uma comemoração ao Dia das Crianças na Rua Paraíba. Populares chegaram a correr e pegaram pedras para acertar o veículo de Luciano.

Siga o BNews no Google e receba as principais notícias no seu celular

Google News Bnews

Ainda de acordo com testemunhas, ele foi baleado e, em seguida, perdeu o controle do carro e bateu contra o muro de uma residência. A vítima chegou a ser socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhada para o Hospital São José, mas não resistiu.

Não há informações sobre o autor dos disparos. As circunstâncias do caso e a autoria do crime seguem sob investigação. As autoridades policiais vão investigar se a morte dele tem relação com o incidente no bairro.

Classificação Indicativa: Livre

Facebook Twitter WhatsApp


Cadastre-se na Newsletter do Bnews (Beta)