Cidades

Homem é condenado a 24 anos de prisão por matar ex-esposa com facadas no peito na Bahia

Reprodução/Redes sociais
Durante julgamento, homem assumiu o crime e disse que matou ex-companheira a facadas por ciúmes  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Redes sociais

Publicado em 17/10/2024, às 06h40   Victória Valentina



Um homem identificado como Osvaldo da Silva, de 46 anos, foi condenado a 24 anos de prisão por matar a ex-esposa, Edivania Rodrigues dos Santos, com facadas no peito. O crime aconteceu no município de Jaguarari, no norte da Bahia, em setembro de 2023. 

O júri popular foi realizado no Fórum da Comarca de Jaguarari, na última terça-feira (15), e durou sete horas. Segundo o fórum, Osvaldo admitiu o crime e disse que matou a ex-companheira por ciúmes.

Siga o BNews no Google e receba as principais notícias no seu celular

Google News Bnews

Edivania foi morta a facadas em via pública no Povoado de Santa Rosa de Lima, em Jaguarari. De acordo com a Polícia Civil, o filho do casal, de 16 anos, também ficou ferido após tentar desarmar o pai.

À época, a vítima tinha uma medida protetiva contra Osvaldo, concedida em maio de 2023. No mês seguinte, ela desistiu da representação contra o homem.

O ex-casal viveu um relacionamento de 28 anos e tinha cinco filhos. 

Osvaldo da Silva vai cumprir a pena no Conjunto Penal de Juazeiro.

Classificação Indicativa: Livre

Facebook Twitter WhatsApp


Cadastre-se na Newsletter do Bnews (Beta)