Cidades
Um homem foi preso após agredir policiais durante ocorrência de perturbação do sossego, no último domingo (1°), realizada pelo 8º Batalhão da Polícia Militar. O caso aconteceu no bairro Parque Ecológico, em Porto Seguro, no extremo sul da Bahia.
De acordo com a PM, ao chegarem ao local, os agentes encontraram um grupo utilizando um equipamento sonoro em volume elevado, caracterizando poluição sonora. Durante a tentativa de apreensão do aparelho, algumas pessoas resistiram à ação policial e partiram para agressão contra os militares.
Apesar da resistência, a guarnição conseguiu controlar a situação, recolher o equipamento e prender um homem suspeito de agredir um dos policiais envolvidos na ocorrência.
O homem detido, juntamente com o material apreendido, foi encaminhado à delegacia responsável pela região, onde a ocorrência foi registrada e as medidas legais cabíveis foram adotadas.
Assista o momento:
Ver essa foto no Instagram
Classificação Indicativa: Livre
Qualidade Stanley
Limpeza inteligente
Baita desconto
Cupom de lançamento
Imperdível