Cidades

Homem é preso após matar ex-companheira a facadas e ser espancado por vizinhos na Bahia

Reprodução | Redes Sociais
Pessoas presenciaram o crime e foram para cima de Márcio com o intuito de linchá-lo  |   Bnews - Divulgação Reprodução | Redes Sociais
Alex Torres

por Alex Torres

[email protected]

Publicado em 21/01/2024, às 16h09 - Atualizado às 16h28


FacebookTwitterWhatsApp

Uma mulher de 33 anos, identificada como Márcia Santos de Carvalho, foi assassinada a facadas pelo ex-companheiro, na noite de sábado (20), na cidade de Porto Seguro, na região sul do estado da Bahia.

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp

De acordo com a Polícia Civil, o suspeito foi preso após ser espancado por moradores da localidade, que ficaram cientes da situação. Ele foi identificado como Marcio dos Santos Chagas, de 40 anos. 

Testemunhas contaram que a vítima foi atacada no meio da rua pelo rapaz, que não aceitava o término do relacionamento. Pessoas presenciaram o crime e foram para cima de Márcio com o intuito de linchá-lo. 

O suspeito foi brutalmente agredido pelos populares e apenas não foi morto em via pública porque equipes da Polícia Militar (PM-BA) chegaram ao local a tempo. 

Marcio foi encaminhado à Delegacia Territorial de Porto Seguro, onde responderá pelo crime de feminicídio. As autoridades locais estão investigando o caso para entender as circunstâncias que levaram a esse ato de violência extrema.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp