Cidades
Um homem em situação de rua sofreu queimaduras de terceiro grau após ter o corpo incendiado por um suspeito, no último sábado (27), em Luís Eduardo Magalhães, no oeste da Bahia.
Segundo a Polícia Civil, a vítima, de 33 anos, foi surpreendida pelo agressor, que jogou uma substância inflamável sobre seu corpo e, em seguida, ateou fogo.
A vítima foi socorrida e levada para uma unidade de saúde do município, onde foram constatadas queimaduras de terceiro grau. Após os primeiros atendimentos, o homem precisou ser transferido de jatinho para Salvador, onde permanece internado.
O caso é investigado como tentativa de homicídio pela Delegacia Territorial de Luís Eduardo Magalhães. De acordo com a polícia, testemunhas estão sendo ouvidas e equipes realizam diligências para esclarecer as circunstâncias do crime e identificar o suspeito. Até o momento, ninguém foi preso.
Classificação Indicativa: Livre
Limpeza inteligente
Qualidade Stanley
Baita desconto
Cupom de lançamento
Imperdível