Cidades

Homem morre após colisão entre caminhão baú e carro de passeio no norte da Bahia

Divulgação/Corpo de Bombeiros da Bahia
Após colisão, vítima não resistiu aos ferimentos e morreu no local  |   Bnews - Divulgação Divulgação/Corpo de Bombeiros da Bahia

Publicado em 26/01/2024, às 19h58   Cadastrado por Marco Dias


FacebookTwitterWhatsApp

Um caminhão baú e um carro de passeio se envolveram em um acidente nesta sexta-feira (26), na BR-407, em Ponto Novo, no norte da Bahia. O motorista do caminhão foi atendido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e liberado em seguida. Já o motorista do carro pequeno não resistiu aos ferimentos e morreu no local. 

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp

Bombeiros da 3ª CIA BM em Senhor do Bonfim, resgataram um corpo preso nas ferragens. Após o desencarceramento, o corpo foi deixado sob os cuidados do Departamento de Polícia Técnica (DPT) para identificação e demais procedimentos legais. A Polícia Militar da Bahia (PMBA) e a Polícia Rodoviária Federal (PRF) também atuaram na ocorrência.

Em nota, o Corpo de Bombeiros alerta que “manter a revisão dos veículos em dia, assim como utilizar o cinto de segurança são medidas que podem evitar acidentes de trânsito. Outras medidas importantes são respeitar o limite de velocidade e a sinalização das vias, a ultrapassagem deve ser feita apenas em locais sinalizados”.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp