Cidades

Homem morre após ser atropelado por caminhão-baú em Feira de Santana

Reprodução/TV Subaé
Motorista de caminhão chegou a fugir, mas foi localizado e preso  |   Bnews - Divulgação Reprodução/TV Subaé

Publicado em 19/07/2024, às 22h40   Victória Valentina



Um homem morreu após ser atropelado por um caminhão-baú, nesta sexta-feira (19), em Feira de Santana. A vítima foi identificada como José Aloísio Dias Bastos, de 53 anos. As informações são da TV Subaé.

Em depoimento para a polícia, o motorista do caminhão relatou que José Aloísio teria jogado uma pedra no para-brisa de seu veículo. Ele desceu para tirar satisfação, e a vítima ameaçou arremessar novamente. O condutor retornou ao veículo, fez uma manobra e passou com o caminhão por cima do homem, que morreu no local. Toda ação foi registrada por uma câmera de segurança. 

Siga o BNews no Google e receba as principais notícias no seu celular

Google News Bnews

O motorista chegou a fugir, mas foi alcançado pela Polícia Rodoviária Federal e preso em flagrante. Ele foi conduzido para o Complexo de Delegacias do bairro Sobradinho e segue à disposição da Justiça.

Classificação Indicativa: Livre

Facebook Twitter WhatsApp


Cadastre-se na Newsletter do Bnews (Beta)