Cidades
Publicado em 19/09/2024, às 19h58 Victória Valentina
Um crime brutal cometido em Itabela, no extremo sul da Bahia, teve o resultado do júri divulgado nesta quinta-feira (19). Um homem identificado como Jonilson Bispo dos Santos foi condenado a 21 anos de prisão por asfixiar e matar Aureny Ferreira da Silva usando um fio de cabo USB. A vítima, de 46 anos, era esposa do acusado e foi encontrada com diversas marcas de estrangulamemento.
O homem foi denunciado por feminicídio pelo Ministério Público da Bahia (MP-BA) e condenado pelo Tribunal do Júri de Itabela na última quarta (11). Jonilson já está preso preventivamente e vai cumprir pena em regime fechado.
Aureny foi encontrada morta dentro do bar que era proprietária, nos fundos da casa onde morava. Os colegas de trabalho estranharam a ausência dela e, por conta disso, decidiram ir até à residência em busca dela.
Amigos e vizinhos arrombaram a porta do imóvel e encontraram a mulher nos fundos do local. Além de proprietária do bar, a vítima era servidora pública do Centro de Referência de Assistência Social (Cras) do município e chegou a se candidatar a vereadora.
Classificação Indicativa: Livre
som poderoso
Som perfeito
Smartwatch top
Qualidade JBL
iPhone barato