Cidades

Homem tenta defender filha de assalto, mas acaba morto no interior da Bahia

Reprodução/Redes Sociais
O homem foi morto por um dos suspeitos durante um assalto a duas filhas  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Redes Sociais

Publicado em 06/07/2022, às 09h29   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Um homem foi morto com um tiro à queima-roupa dentro de sua própria residência após tentar defender uma de suas filhas de um assalto. O crime aconteceu na segunda-feira (4), no bairro de Dom Tomaz, na cidade de Juazeiro, na região do Vale do São Francisco.

O homem, que não teve a identidade divulgada, estava sentado no sofá da sala de estar quando percebeu que suas filhas, que estavam sentadas em frente à residência, foram abordadas por dois homens a bordo de uma motocicleta.

q
Homem foi morto a tiros após tentar defender filha (Foto: Reprodução/Redes sociais)

Um dos suspeitos desceu do veículo e foi em direção às irmãs. Uma delas correu para dentro de casa, enquanto a outra entregou o celular para um dos homens armados. Ao perceber a situação, o pai saiu até a porta da residência, momento em que foi baleado.

O homem não resistiu aos ferimentos causados pelos projéteis da arma de fogo e morreu no local, antes de ser atendido por uma equipe médica. O corpo dele foi periciado por uma equipe do Instituto Médico Legal (IML) de Juazeiro. Não há informações se os suspeitos do assalto foram presos após o crime.

Siga o TikTok do BNews e fique por dentro das novidades.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp