Cidades

Idosa de 86 anos morre queimada após casa onde morava pegar fogo na Bahia

Pixabay
Polícia suspeita que casa pegou fogo por causa de vela acesa  |   Bnews - Divulgação Pixabay

Publicado em 15/07/2024, às 18h10   Victória Valentina



Uma idosa de 86 anos, identificada como Maria Carmelita dos Santos, morreu após a residência onde morava ser atingida por um incêndio na noite de domingo (14), no município de Casa Nova, no norte da Bahia. 

Segundo informações da Polícia Civil, a suspeita é que o incêndio tenha sido causado por uma vela que havia sido deixado acesa na casa. Porém, a causa exata será determinada após uma perícia.

Siga o BNews no Google e receba as principais notícias no seu celular

Google News Bnews

De acordo com a TV São Francisco, a idosa e o filho acenderam a vela logo após uma queda de energia elétrica na cidade, visando iluminar a residência. O rapaz não estava em casa no momento do acidente. 

O fogo teria iniciado em um sofá próximo ao local onde a idosa estava. Vizinhos chegaram a entrar na casa para tentar salvá-la, mas encontraram a mulher sem vida. 

Classificação Indicativa: Livre

Facebook Twitter WhatsApp


Cadastre-se na Newsletter do Bnews (Beta)