Cidades

Idoso morre após acidente durante encontro de motociclistas

Reprodução/Redes Sociais
Outra motocicleta colidiu sobre o veículo em que o idoso estava em uma rodovia baiana  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Redes Sociais

Publicado em 11/03/2024, às 07h50   Pedro Moraes


FacebookTwitterWhatsApp

Duas motocicletas colidiram, neste domingo (10), em um acidente na BR-418, perto do distrito de Juerana, na cidade de Caravelas, no extremo sul do estado da Bahia. Por consequência, um idoso, de 70 anos de idade, que participava de um encontro entre veículos morreu

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp. 

Pompeu Soares Sobrinho retornava do Prado Moto Rock, que reuniu entre terça-feira (5) e este domingo vários motociclistas do Brasil, na cidade de Prado, que fica a cerca de 50 km do local do acidente. As informações são da Polícia Rodoviária Federal (PRF) do município de Teixeira de Freitas.

O outro motociclista, identificado como Sérgio Lucas Júnior, teve uma lesão de grau leve, mas não há outros detalhes sobre o atual estado de saúde dele. O corpo de Pompeu Soares foi levado ao Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Teixeira de Freitas.  

Confira:

O idoso tinha o hábito de publicar fotos das aventuras. Foto: Reprodução/Redes Sociais

Vida

Três dias após o início do evento, a vítima publicou, nas redes sociais, imagens no evento junto a outras pessoas. De modo geral, ele tinha o hábito de compartilhar registros com a motocicleta dele em várias localidades do país.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp