Cidades
Um idoso de 81 anos morreu após cair de um burro na manhã desta quinta-feira (20), na comunidade Alto Novo, nas proximidades do povoado do Malhador, em Riachão do Jacuípe, no interior da Bahia.
Segundo a Brigada Voluntária Anjos Jacuipenses, a equipe foi acionada por volta das 9h para atender à ocorrência. Manoel Carlos Carneiro passava pela estrada montado no animal, trajeto que fazia havia mais de 20 anos, quando o burro se assustou e disparou. O idoso caiu e ficou gravemente ferido.
A vítima, que trabalhava como agricultor, foi encontrada com traumatismo cranioencefálico (TCE) grave, além de sangramento no ouvido e na boca, e uma fratura exposta em um dos dedos da mão.
Ele foi submetido aos primeiros socorros e procedimentos de estabilização ainda no local, mas não resistiu aos ferimentos.
Classificação Indicativa: Livre
Despencou o preço
Imperdível
super desconto
Smartwatch barato
Qualidade JBL