Cidades

IMAGENS FORTES: Mãe e filha são arremessadas após moto ser atingida por carro desgovernado; veja vídeo

Reprodução / Redes Sociais
Imagens de câmera de segurança mostram o momento em que as mulheres são arremessadas após o impacto  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Redes Sociais
Tiago Di Araújo

por Tiago Di Araújo

[email protected]

Publicado em 19/02/2024, às 06h41


FacebookTwitterWhatsApp

Um acidente grave deixou duas mulheres feridas, na tarde deste domingo (18), na cidade de Brumado, no interior da Bahia. As vítimas são mãe e filha, que foram arremessadas após a moto em que estavam ser atingida por um carro desgovernado, na Avenida Horácio José dos Santos, no bairro Olhos D’água.

Imagens de câmera de segurança mostram o momento exato do impacto, que deixa um cenário de destruição dos veículos e também de árvores e muros no local. Segundo informações do site Achei Sudoeste, o motorista do veículo fugiu sem prestar socorro às vítimas e ainda não foi encontrado.

De acordo com a publicação, uma equipe Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada e prestou atendimento às mulheres. A condutora sofreu queimaduras e fraturou os dedos da mão. Já a passsageira teve fraturas na face. Familiares informaram que ambas passam bem.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp