Cidades

Incêndio de grande proporção em fábrica de plástico assusta moradores de Camaçari; veja vídeo

Leitor / BNews
Uma grande nuvem de fumaça, na região do Polo Plástico de Camaçari, pode ser vista em diferentes pontos da cidade  |   Bnews - Divulgação Leitor / BNews

Publicado em 13/02/2023, às 06h28   Redação


FacebookTwitterWhatsApp

Moradores do município de Camaçari, na Região Metropolitana de Salvador (RMS), ficaram assustados nas primeiras horas, da manhã desta segunda-feira (13). O motivo foi um incêndio de grandes proporções no chamado Polo Plástico, que pode ser visto de diferentes pontos da cidade.

Em vídeos enviados à reportagem do BNews é possível ver uma enorme nuvem de fumaça preta tomando conta do céu da região. Conforme informações preliminares, uma fábrica de plástico foi atingida pelas chamas, no entanto, ainda não há confirmação do que teria provocado o incêndio, que começou por volta das 5h.

A reportagem do BNews procurou o Corpo de Bombeiros, mas ainda não obteve retorno. A Defesa Civil de Camaçari foi acionada e informou que cinco viaturas dos Bombeiros atendem à ocorrência, fazendo o trabalho para apagar as chamas e posteriormente o rescaldo. Ninguém ficou ferido.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp