Cidades

Incêndio de grandes proporções atinge depósito de feno em Luís Eduardo Magalhães

Divulgação / Corpo de Bombeiros
O incêndio ocorreu na última sexta-feira (14), mas Bombeiros ainda trabalham no resfriamento da área  |   Bnews - Divulgação Divulgação / Corpo de Bombeiros
Camila Vieira

por Camila Vieira

[email protected]

Publicado em 15/07/2023, às 09h19


FacebookTwitterWhatsApp

Um incêndio atingiu um estoque de feno na cidade de Luís Eduardo Magalhães, no oeste da Bahia, na última sexta-feira (14) As chamas de grande proporção tomaram conta do estoque de feno de uma empresa localizada no setor industrial da cidade.  

Ninguém ficou ferido. Segundo com o Corpo de Bombeiros, os agentes foram acionados para a ocorrência por volta de 15h30 de sexta-feira (14). Neste sábado (15), equipes ainda permanecem no local, realizando o resfriamento da área afetada, garantindo que não haja propagação das chamas. 

Diante da proporção do fogo, uma equipe do Corpo de Bombeiros de Barreiras foi deslocada para apoiar a equipe de Luís Eduardo Magalhães.  Além dos bombeiros militares e das viaturas próprias de combate a incêndio, vários caminhões-pipa e brigadistas foram mobilizados.  

As ações isolaram a área em chamas para evitar a propagação do incêndio, que poderia chegar na área de tanques de combustível instalados nas proximidades. 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp