Cidades

Irmãos de 1 e 5 anos morrem após incêndio atingir apartamento na Bahia

Reprodução/Redes Sociais
Além dos irmãos, a prima das vítimas, uma bebê de 9 meses está em estado grave  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Redes Sociais

Publicado em 23/05/2022, às 06h29   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Dois irmãos, de 1 e 5 anos, morreram após o apartamento onde moravam ficar em chamas, na madrugada deste domingo (22), em Vitória da Conquista, no sudoeste da Bahia. Segundo o G1, uma bebê de 9 meses, prima das vítimas, foi socorrida em estado grave.

Na ocasião, por volta 2h, os pais das crianças estavam dormindo no outro quarto, quando as chamas atingiram o quarto das crianças, no Condomínio Lagoa Azul/Campinhos. No quarto atingido, dormiam 7 crianças, sendo que 4 foram resgatadas sem ferimentos.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, das 7 crianças que estavam no imóvel, 6 eram filhos deles. A bebê que ficou ferida era sobrinha do casal.

LEIA MAIS: Barraca de amendoim pega fogo após vazamento de gás causar incêndio

Os primeiros socorros foram feitos por vizinhos da família. O Corpo de Bombeiros foi ao local e debelou as chamas, que tinham já tinham atingido os cinco cômodos do apartamento.

As vítimas que morreram foram identificadas como Matheus Cauan de Jesus Amaral, de 1 ano, e Samuel de Jesus dos Santos, de 5.

Ainda não há informações sobre o que causou o incêndio. O caso foi registrado na Polícia Civil.

Siga o BNews no Google Notícias e receba as principais notícias do dia em primeira mão.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp