Cidades

Jogador de futebol e jovem de 25 anos morrem em acidente de moto na Bahia

Ascom / Porto Seguro
O jogador seguia na moto com Fernanda Oliveira, de 25 anos, que também não resistiu aos ferimentos e morreu  |   Bnews - Divulgação Ascom / Porto Seguro
Camila Vieira

por Camila Vieira

[email protected]

Publicado em 10/07/2023, às 18h54


FacebookTwitterWhatsApp

Um acidente vitimou duas pessoas e deixou outras duas gravemente feridas. A batida envolveu duas motos na BR-367 e aconteceu em Porto Seguro, no sul da Bahia, nesta segunda-feira (10).

Uma das pessoas que morreu era jogador de futebol do time Seleção de Porto Seguro, Bruno Silva Freire, de 23 anos. Bruno seguia na moto com Fernanda Oliveira, de 25 anos, que também não resistiu aos ferimentos e morreu. As informações são da Polícia Rodoviária Federal (PRF).

A PRF detalhou que as duas motocicletas trafegavam no mesmo sentido quando a moto da frente, onde estavam Bruno e Fernanda, freou durante uma curva. A motocicleta que vinha atrás bateu no fundo da primeira que, com o impacto, colidiu em um poste.

As outras duas pessoas que ficaram feridas no acidente não tiveram os nomes divulgados. Elas foram atendidas pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas não há informações sobre para qual unidade de saúde foram levadas.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp