Cidades

Jogador de time de amputados morre afogado após ser arrastado por correnteza na Bahia

Reprodução/Redes sociais
Atleta era atacante do time EC Bahia de Amputados  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Redes sociais

Publicado em 05/04/2024, às 20h02   Victória Valentina


FacebookTwitterWhatsApp

O jogador Rinaldo Lima da Silva, de 22 anos, morreu afogado após ser arrastado por uma correnteza no município de Monte Santo, no norte da Bahia, na última quinta-feira (4). O corpo dele, no entanto, só foi encontrado nesta sexta (5).

Rinaldo atuava como atacante no time EC Bahia de Amputados. Ele foi campeão de competições como Campeonato Baiano, a Série B e a Taça Brasil do ano passado.

Em relato ao g1, Alex Fabiano, um dos responsáveis pelo time, contou que Rinaldo havia saído para nadar com colegas. Durante o passeio, o jovem escorregou em um local com pedras e acabou sendo arrastado pela força da água.

O óbito foi registrado pela Delegacia Territorial (DT/Monte Santo), que expediu as guias periciais e de remoção do corpo.

O Bahia de Amputados usou as redes sociais para comunicar o falecimento do atleta. "É com muito pesar que recebemos a notícia do falecimento de nosso amigo, torcedor e jogador do EC Bahia de Amputados. Expressamos nossas mais sinceras condolências à família e amigos, desejando que encontrem conforto para superar essa perda irreparável", diz a nota.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp