Cidades

José Eduardo se pronuncia sobre escândalo envolvendo jornalistas em suposto desvio de PIX na RecordTV Itapoan

Reprodução // YouTube
Escândalo veio de suposto desvio de PIX veio a público na última sexta-feira  |   Bnews - Divulgação Reprodução // YouTube

Publicado em 13/03/2023, às 12h01 - Atualizado às 12h36   Cadastrada por Rafael Albuquerque


FacebookTwitterWhatsApp

O apresentador José Eduardo, do Balanço Geral, que vai ao ar diariamente na RecordTV Itapoan, abriu o programa desta segunda-feira (13) com um editorial acerca das denúncias envolvendo um escândalo de suposto desvio de PIX dentro da emissora.

Informações preliminares dão conta de que dois jornalistas da emissora, sendo um repórter e um editor-executivo, seriam os líderes do esquema.

Em seu editorial, Zé, como é popularmente conhecido, afirmou que está na "missão da verdade" e que tem "mais de 30 anos ajudando o próximo". O comunicador afirmou: "nenhum bandido vai me fazer parar de ajudar o povo pobre, o carente, o povo que precisa. Quem ajuda o povo é o povo do Balanço Geral".

Sem citar nomes, Zé disparou: "quero dizer aqui, nada vai nos impedir de chegar a eles. A Justiça vai ser feita. Se não for a justiça dos homens, sera a justiça Divina".

Clique aqui e se inscreva no canal do BNews no Youtube!

O comunicador também fez questão de elogiar sua equipe: "eu tenho orgulho do meu nome e dos profissionais que trabalham comigo, os profissionais sérios que jamais vão me decepcionar. Se existe hoje uma decepção, que sejam punidos e castigados no rigor da lei".

Zé Eduardo alertou que vai continuar lutando para ajudar o povo: "não vou jamais desistir de ajudar o próxim, farei isso sempre. Bata na porta da RecordTV Itapoan. Quem precisar da ajuda, vai ter o meu braço".

Por fim, afirmo que as devidas providências estão sendo tomadas: "nesse momento, o nosso jurídico esta trabalhando para encontrar e apontar os culpados. E que a Justiça venha", disse ele afirmando que se trata de "um editorial meu, de José Eduardo Alves".

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp