Cidades

Jovem de 19 anos morre após deslizamento de terra na Bahia

Acidente aconteceu em local utilizado para garimpo de ouro - Reprodução | Redes Sociais
Vítima caiu em um poço com aproximadamente 60 metros  |   Bnews - Divulgação Acidente aconteceu em local utilizado para garimpo de ouro - Reprodução | Redes Sociais
Alex Torres

por Alex Torres

[email protected]

Publicado em 25/11/2023, às 07h12 - Atualizado às 07h29


FacebookTwitterWhatsApp

Um jovem de 19 anos, que não teve a identidade revelada, morreu na sexta-feira (24), após deslizamento de terra em um garimpo de ouro, no município de Cansanção, localizado na região norte do estado da Bahia. 

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp

De acordo com trabalhadores do local, eles estavam em expediente no local quando a terra cedeu. A vítima caiu em um poço com aproximadamente 60 metros de profundidade, sendo que a maioria dele é submerso em água. 

Os feridos são dois homens de 22 anos e 40 anos, que deram entrada no hospital por volta das 12h desta sexta e estão em observação. Um teve uma luxação no braço e o outro apresentou ferimentos leves.

Até o momento, ainda não há informações sobre o que causou o deslizamento, nem as identidades dos feridos. Uma equipe do Corpo de Bombeiros e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) estiveram no local para resgate das vítimas.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp