Cidades

Jovem de 20 anos morre após se afogar em rio rio enquanto curtia feriado na Bahia

Reprodução/Redes Sociais
O jovem foi socorrido por populares e levado ao hospital, mas não resistiu aos ferimentos após o afogamento no Rio Paraguaçu  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Redes Sociais
Redação BNews

por Redação BNews

redacao@bnews.com.br

Publicado em 09/09/2026, às 07h45



Um jovem de 20 anos, identificado como Gabriel da Cruz Rosa, morreu afogado no Rio Paraguaçu, em um trecho conhecido como Riacho da Légua, no município de Castro Alves, no interior da Bahia. O acidente aconteceu na segunda-feira (7).

Segundo informações iniciais, a vítima curtia o feriado com familiares quando se afogou. Ele foi socorrido por populares e levado para o Hospital Municipal de Castro Alves, mas não resistiu.

Siga o BNews no Google e receba as principais notícias no seu celular

Google News Bnews

Gabriel era filho de Manoel Neiva Rosa, servidor da Câmara Municipal de Conceição do Almeida.

O caso foi registrado na Delegacia Territorial (DT) de Santo Antônio de Jesus como morte sem indícios de crime.

Classificação Indicativa: Livre

Facebook Twitter WhatsApp


Cadastre-se na Newsletter do Bnews (Beta)