Cidades
Um adolescente morreu afogado na tarde deste sábado (7), na Praia de Guarajuba, em Camaçari, na Região Metropolitana de Salvador (RMS). O corpo do jovem , de prenome Ismael, foi localizado na manhã deste domingo (8), por equipes do Corpo de Bombeiros Militar da Bahia (CBMBA).
Ainda no sábado, um morador da localidade gravou um vídeo denunciando a demora para as equipes de resgate e socorro chegarem ao local do acidente. Segundo ele, por volta das 19h, representantes de nenhum órgão tinham comparecido no local. "Até o presente momento, nenhuma uma viatura do Corpo de Bombeiros compareceu ao local. Isso é um absurdo. Quero chamar atenção, também, da Defesa Civil e de todos os órgãos competentes pela ocorrência desse acidente", disparou.
A localização do corpo de Ismael foi confirmada pelo CBMBA, neste domingo (8), por meio de nota. “O corpo já foi localizado e retirado da água pelos bombeiros militares. O Departamento de Polícia Técnica (DPT) foi acionado para os demais procedimentos legais”, disse a corporação.
Classificação Indicativa: Livre
som poderoso
Som perfeito
Smartwatch top
Qualidade JBL
iPhone barato