Cidades
por Vitória Oliveira
Publicado em 11/05/2025, às 13h15 - Atualizado às 13h51
Um cliente denunciou a presença de larvas em um alimento comprado na Delicatessen Doce Sabor, localizada no Jardim Cruzeiro, em Salvador. Em vídeo enviado à reportagem, é possível ver os insetos se movendo sobre o produto, que apresenta data de fabricação de 9 de maio de 2025 e validade até 12 de maio do mesmo ano.
A reportagem do Bnews entrou em contato com a proprietária da padaria, que afirmou estar surpresa com o ocorrido e destacou o rigor da casa em relação à qualidade dos produtos.
Sou muito crítica com relação à qualidade dos itens da loja e oriento rigorosamente os funcionários. Temos acompanhamento de uma nutricionista duas vezes por semana e toda a documentação exigida pela Vigilância Sanitária está em dia”, declarou.
Ainda segundo a responsável pelo estabelecimento, o caso pode ter sido motivado por má-fé: “Acho que agiram de má-fé. A orientação sempre foi trocar qualquer produto avariado. O cliente poderia ter falado com a gerente para recolher o produto, fazer a troca ou devolução do dinheiro”, afirmou. Ela também ressaltou que produtos alimentícios são sensíveis e podem se deteriorar rapidamente, mesmo dentro do prazo de validade.
Confira o vídeo a seguir:
Classificação Indicativa: Livre
Som perfeito
Smartwatch top
Qualidade JBL
iPhone barato
Samsung top