Cidades

Léo Santana, Xanddy Harmonia e mais: Confira as atrações confirmadas para a Micareta de Feira 2024

BNews
Micareta de Feira acontece no dia 18 de abril; prefeito do município falou com o BNews sobre a festa  |   Bnews - Divulgação BNews

Publicado em 20/03/2024, às 17h45   Marcos Valentim


FacebookTwitterWhatsApp

Na tarde desta quarta-feira (20), o prefeito de Feira de Santana, Colbert Martins da Silva Filho, acompanhado pelo secretário de Cultura, Esporte e Lazer, Jairo Carneiro, convocou uma entrevista coletiva no Paço Municipal da Prefeitura para anunciar as principais atrações confirmadas para a Micareta de Feira, que acontece no dia 18 de abril.

Entre os artistas de renome confirmados estão Bell Marques, Léo Santana, É o Tchan, Durval Lelys e Oh Polêmico, prometendo uma festa inesquecível. A lista de atrações também inclui Xanddy Harmonia, Timbalada, Solange Almeida, Psirico, Parangolé, Armandinho e Magary Lord, garantindo uma variedade de estilos para todos os gostos.

Apesar dos contratempos enfrentados devido à situação da dengue, que resultou na suspensão temporária na montagem dos camarotes, o prefeito assegurou que a data da micareta foi mantida, reforçando o compromisso com essa tradição tão importante para a cidade.

Em entrevista ao BNews, Colbert Martins falou sobre a festa. Confira:

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp