Cidades

Mãe e filho morrem após serem atropelados por carro desgovernado; motorista fugiu do local

Reprodução / Redes Sociais
Carro desgovernado atingiu a motocicleta que estavam mãe e filho, na BA-233, entre as cidades de Riachão do Jacuípe e Pé de Serra  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Redes Sociais

Publicado em 10/04/2023, às 06h30   Cadastrado por Tiago Di Araujo


FacebookTwitterWhatsApp

Um acidente grave deixou mãe e filho mortos, na noite do último sábado (8), na BA-233 - trecho que liga as cidades de Riachão do Jacuípe e Pé de Serra. Segundo informações divulgadas brigada voluntária Anjos Jacuipenses, as vítimas foram identificadas como Fernanda Cana Brasil Lima, de 38 anos, e Gabriel Erian de Lima Santos, de apenas 8 anos.

De acordo com a brigada, mãe e filho seguiam em uma motocicleta para cidade de Pé de Serra e pararam para ajudar uma mulher em outra moto, que apresentou problemas mecânicos. Neste momento, um carro desgovernado atingiu as vítimas e ainda a outra mulher, que não foi identificada.

/Brigada Anjos Jacuipenses
Divulgação/Brigada Anjos Jacuipenses

Com o impacto do atropelamento, Fernanda e Gabriel sofreram traumatismo craniano encefálico grave e não resistiram aos ferimentos. A mulher chegou a ser atendida no Hospital Municipal de Riachão do Jacuípe, enquanto a criança foi transferida para o Hospital Geral do estado, em Salvador, mas teve a morte confirmada neste domingo (9).

A terceira vítima sofreu apenas ferimentos leves. Já o motorista do carro, que causou o acidente, fugiu do local e está sendo procurado pela polícia.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp