Cidades

Mais oito bois são mortos em povoado no interior da Bahia

Divulgação/Redes Sociais
Polícia Civil informou que pessoas mataram os bois e depois roubaram a carne  |   Bnews - Divulgação Divulgação/Redes Sociais

Publicado em 01/10/2022, às 15h45   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

O povoado de Taboa, em São Gonçalo dos Campos, a cerca de 140 km de Salvador, mais uma vez protagonizou morte de animais, dessa vez foram oito bois. O prejuízo é de quase R$ 50 mil. É o terceiro caso no município em um mês. As mortes dos animais foram na madrugada desta sexta-feira (30) e polícia supeita que as pessoas que mataram para roubar a carne. Os bois estavam em um local há cerca de 90 dias, e durante o dia um vaqueiro vigiava os animais.

Moradores da região foram questionados sobre o caso, mas falaram que não viram o crime nem qualquer movimentação de pessoas ou veículos suspeitos no local. Os outros dois roubos aconteceram nos dias 5 e 15 de setembro. No primeiro caso do mês, os criminosos invadiram uma fazenda, mataram cinco animais, ainda no pasto, fatiaram a carne e a levaram, deixando apenas as cabeças. Na madrugada do dia 15, o crime voltou a acontecer na propriedade do lado. Foram sete animais mortos, inclusive uma vaca que estava enxertada, e um cavalo que não teve o corpo levado.

Siga o TikTok do BNews e fique por dentro das novidades.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp