Cidades

Mais um adolescente é executado a tiros dentro de casa em cidade na Bahia

Reprodução | Redes Sociais
Até o momento, ainda não há a confirmação de relação entre os crimes  |   Bnews - Divulgação Reprodução | Redes Sociais
Alex Torres

por Alex Torres

[email protected]

Publicado em 21/02/2024, às 19h21 - Atualizado às 19h54


FacebookTwitterWhatsApp

Outro jovem foi executado a tiros dentro de casa na cidade de Ilhéus, no sul da Bahia. O crime aconteceu na madrugada desta quarta-feira (21), contra um adolescente de 16 anos, identificado como Gabriel Lucas Santos da Silva.

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp

De acordo com a Polícia Civil, quatro homens encapuzados e armados invadiram o imóvel, situado no bairro Alto da Esperança, e executaram o rapaz. Ele pode ser a quarta vítima em menos de 24h na cidade.  

Até o momento, ainda não há informações sobre a autoria ou a motivação deste ato criminoso. A Polícia Civil investiga o ocorrido. 

Morte de irmãos e amigo

Anteriormente, dois irmãos identificados como Joelson e João Victor, de 19 e 10 anos, foram mortos da mesma forma, na terça-feira (20). Até o momento, ainda não há a confirmação de relação entre os crimes. 

Um amigo dos irmãos também foi encontrado morto. O corpo de Mateus Ferreira dos Santos, de 23 anos, foi localizado na noite do mesmo dia, dentro do cemitério de Aritaguá, também em Jequié.

A Polícia Civil informou que o jovem teria sido abordado pelos suspeitos e levado até a residência dos irmãos, onde o primeiro crime teria acontecido. Na sequência, ele foi sequestrado e morto a tiros

Informações preliminares e a principal linha de investigação da Polícia Civil aponta que o crime tenha relação com o tráfico de drogas, onde o alvo dos criminosos seria Joelson. 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp