Cidades
A prefeita de Lauro de Freitas, Moema Gramacho (PT) vem recebendo diversas críticas devido a demissões em massa de duas cooperativas que prestavam serviços para a prefeitura, sem aviso prévio.
Essa situação se deu por causa da derrota do seu candidato Antônio Rosalvo (PT) nas eleições e desde de então diversos protestos estão sendo feitos na cidade, incluindo a questão de salários atrasados, como foi o caso de uma suposta servidora que fez um escândalo na câmara da cidade devido a esses atrasos, na última quarta-feira (13).
Outra servidora também protestou devido aos atrasos de salários em um vídeo que viralizou nesta segunda-feira (18), fazendo apelo pela educação de seu filho.
"Eu quero a desgraça do meu dinheiro, meu filho tá doente, eu quero meu dinheiro! Eu privada de saúde, eu quero o dinheiro do meu filho, eu pago a escola do meu filho, a única dignidade que eu quero dar a meu filho é a escola dele", disse em desespero.
A suposta servidora ainda fez acusações para a prefeita de Lauro de Freitas. "Se ela roubou o dinheiro do povo que trabalha para fazer obras de Ipitanga, eu não tenho nada a ver com isso. Ela se resolva com o Ministério Público, com a Justiça. Eu não tenho nada a ver com a obra de Ipitanga dela, eu quero o meu dinheiro!", disparou.
Ver essa foto no Instagram
Classificação Indicativa: Livre
melhor câmera
Cinema em casa
Bom e Barato
Super descontos
linda caixa de som