Cidades

Maraú diz que o 'pior' da chuva já passou, e assegura festas de fim de ano

Prefeitura de Maraú
De acordo com a prefeitura de Maraú, estruturas estão prontas e, artistas, confirmados para eventos  |   Bnews - Divulgação Prefeitura de Maraú

Publicado em 26/12/2021, às 15h12   Redação


FacebookTwitterWhatsApp

Em meio às fortes chuvas que atingem diversas regiões da Bahia, a prefeitura de Maraú, no baixo sul, assegura que a cidade terá condições de realizar os eventos programados para o fim de ano.

Em nota direcionada a moradores, empresários e turistas, a Secretaria de Turismo de Maraú (Sectur) afirma que "o pior já passou" e que as estruturas estão prontas e, os artistas, confirmados para as festas.

Leia também: Rodoviária alaga em Santa Inês e volume de barragem preocupa moradores; assista

"Aos poucos, a vida vai voltando ao normal na península de Maraú. Alguns ajustes de última hora serão necessários e a equipe da prefeitura, associações e empresarios estão trabalhando sem parar para amenizar os transtornos [...] A previsão do tempo é de melhora e o povo de Maraú agradece aos seus visitantes", diz trecho do comunicado.

Leia a nota na íntegra:

"Aos moradores, empresários e Turistas.

Comunicado oficial

Nossa Força está no coração

Nos últimos dias estamos sendo assolados por uma calamidade no sul e extremo sul da Bahia pelas chuvas severas. São mais de 20 cidades em nosso estado da Bahia em situação de emergência. A natureza não pede licença.

Mas, nos da secretaria da turismo de Maraú (Sectur) pedimos a todos e a todas um movimento coletivo para superar esse momento.

Com sorriso no rosto e de peito aberto podemos acolher os turistas, superar as diversidades e proporcionar através da força do povo Baiano uma estadia repleta de alegria e Axé.

O pior já passou. Agora, aos poucos, a vida vai voltando ao normal na península de Maraú. Alguns ajustes de última hora serão necessários e a equipe da prefeitura, associações e empresarios estão trabalhando sem parar para amenizar os transtornos.

Todas as festas da Península estão confirmadas, todas as estruturas estão prontas e todos os artistas estão confirmados!

A previsão do tempo é de melhora e o povo de Maraú agradece aos seus visitantes"

> Siga o BNews no Google Notícias e receba as principais notícias do dia em primeira mão

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp