Cidades

Médico é encontrado morto em hospital da Bahia e suspeita é de overdose

Reprodução/Redes Sociais
O médico foi encontrado morto durante um plantão no último domingo (17); suspeita é de overdose  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Redes Sociais

Publicado em 19/07/2022, às 06h44   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Colegas de trabalho do médico Heitor Wagner Silva Oliveira, de 40 anos, o encontraram morto dentro da sala onde ele atendia pacientes durante um plantão, no domingo (17), no Hospital Municipal de Brotas de Macaúbas, cidade que fica na região da Chapada Diamantina.

A Polícia Civil investiga se a causa da morte do médico foi uma overdose medicamentosa — uso excessivo de alguns medicamentos. O caso foi registrado na Delegacia Territorial do município e o Departamento de Polícia Técnica (DPT) foi até à unidade de saúde periciar e remover o corpo. A prefeitura de Macaúbas não comentou sobre o caso, mas decretou luto oficial de três dias.

Heitor era médico clínico geral e natural da cidade de Paramirim, no centro-sul baiano. Ele é formado na Universidade do Sudoeste da Bahia (Uesb), na turma de 2017. A gestão municipal da sua terra natal lamentou o ocorrido e, assim como Brotas de Macaúbas, também decretou luto oficial de três dias.

W
Médico de 40 anos foi encontrado morto e a suspeita é de overdose (Foto: Reprodução/Redes sociais)

“Nossa passagem terrena é preparação para algo melhor, que, agora, você vivencia com plenitude. Recebemos com pesar a notícia do falecimento do filho desta terra. Que a esperança da eternidade seja um consolo para a família e amigos. Que a dor da perda momentânea se transforme em alegria pela existência da vida eterna”, diz o comunicado.

O Conselho Regional de Medicina do Estado da Bahia (CREMEB) também emitiu uma nota de pesar pela partida do profissional. “Aos amigos e familiares do médico Heitor Wagner Silva Oliveira, o Cremeb expressa o seu pesar e a sua solidariedade”, diz parte da nota.

Siga o TikTok do BNews e fique por dentro das novidades.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp